4 meses!
Hoje comemoramos quatro meses juntos. Quatro meses que nossas vidas ganharam mais cor, mais alegria...
Há quatro meses você era um neném grandão e molinho que passava 24 horas mamando. Meu pequeno piercing de mamilo, tão frágil e tão forte. Enfrentou com paciência e tranquilidade um período difícil, de dor e tosse carregada que quase nos tirava o fôlego. Lembro que quando eu me desesperava olhava para você e ganhava um sorriso que me trazia segurança. Era você, um bebê de 45 dias, que conseguia fazer a tribulação dispersar.
Nestes quatro meses estamos nos conhecendo dia a dia.
Desde sempre você demonstrava ser calma, amorosa, tranquila, faminta, um tanto impaciente com a fome e muito feliz.
Estas características vão ficando cada vez mais claras, mais nítidas.
No convívio diário vamos descobrindo cada vez mais seu jeitinho apaixonante.
Você é um espírito iluminado e agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de fazer parte de sua existência.
Obrigada por ter nos escolhido filha amada.
Que Deus te abençoe e guie seus passos. Que sua jornada seja sempre de amor e felicidade e que possamos acompanhar e vibrar sempre com suas conquistas e alegrias.
Te amamos, pequena.
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
4 meses
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário