quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quase 3!!

Hoje essa criança linda faz 2 anos e 11 meses. Nesses tempos estranhos, de verdades absolutas e emburrecedoras e do reinado absoluto da seita do mundo parado, temos visto a vida passar devagar,  em meio a muitas dúvidas, medos impostos pela mídia, liberdade ameaçada e doutrinação desmedida.
A única certeza que temos é do valor da família, amigos, do nosso trabalho e como tudo isso é importante e faz falta.
E a maior certeza disso tudo é esse serzinho maravilhoso aí, que já fala muito bem,  argumenta como ninguém, ganha meu coração a cada sorriso  renova minha fé dia após dia. 
Estamos há quase um mês num convívio muito próximos, convivendo há 13 dias com o vilão do momento, o coronavírus (provavelmente pq teste é lenda urbana), loucos para retomarmos nossas vidas e rezando para que possamos ver o povo lindo do Brasil com mais esperança, mais fé na vida, exercendo o livre pensar e agir, sem medo e com muito amor.
Cada dia mais gratos pela vida da nossa princesa, que nos faz tão felizes mesmo em meio às maiores adversidades.
Feliz quase 3! Amamos você!

11 meses

Nossa bebezinha faz hoje 11 meses! E eu completo hoje 20 meses de amor e felicidade plena, que só crescem desde o dia que o Pispis avisou que ela era uma sementinha dentro de mim. 9 meses de espera, um tanto quanto tensa, que me levaram a um momento de renascimento, quando essa lindeza surgiu nas nossas vidas. Há 11 meses nasceu nossa bênção. Há onze meses nasci para meu melhor e mais prazeroso papel... ser mãe dela é o que mais amo fazer. Só tenho a agradecer. Deus é muito bom.

1 e 11

Hoje essa linda faz 1 ano e 11 meses. 
São quase 2 anos de mudanças profundas, ressignificados, novas ideias, vontade renovada e amor incondicional. 
Ela é o sentido de tudo o que vivi até aqui e a razão do futuro. 
Minha eterna gratidão por ter recebido dos céus esse presente maravilhoso, logo depois das maiores tempestades já enfrentadas pela nossa família. 
Parabéns minha filhinha! Que Deus te abençoe!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2020

10 meses. Meu milagre

10 meses desse bebezão que é só amor, mudou nossas vidas, nos trouxe sentido, nos faz acordar todos os dias com o objetivo de sermos melhores por ela, por nós. 
Pensar que 2 anos atrás imaginávamos que seria impossível ter nosso bebê...
E ela nos prova dia a dia que milagres acontecem, que Deus é maravilhoso, e que tudo nessa vida vale a pena se houver amor.
Amo você meu bebê!

9 de abril de 2018

Parece loucura o que eu sinto. Quando a gente ouve mães dizendo que ter filhos é sentir o coração batendo fora do peito a gente pensa: mulher doida... Meu Deus é muito mais do que isso. É inexplicável. E quando você acha que chegou no limite do amor vc ama mais e mais... Cá estou com um bebê dormindo há 3 horas bem tranquila a 2 metros de distância, e eu aqui morrendo de saudades... como pode? 
A gente não tem a MENOR noção de como somos amados até ter nossos próprios filhos. Não existe amor assim. Amar um filho nos aproxima do amor de Deus por nós. Nos faz ter noção da nossa responsabilidade nesse mundo, de todo o amor que envolve a nossa existência. 
É um amor tão profundo que literalmente dói na alma.
Só posso sentir gratidão por vivenciar um amor assim. Minha maior dádiva, meu presente divino, Maria Clara.