quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quase 3!!

Hoje essa criança linda faz 2 anos e 11 meses. Nesses tempos estranhos, de verdades absolutas e emburrecedoras e do reinado absoluto da seita do mundo parado, temos visto a vida passar devagar,  em meio a muitas dúvidas, medos impostos pela mídia, liberdade ameaçada e doutrinação desmedida.
A única certeza que temos é do valor da família, amigos, do nosso trabalho e como tudo isso é importante e faz falta.
E a maior certeza disso tudo é esse serzinho maravilhoso aí, que já fala muito bem,  argumenta como ninguém, ganha meu coração a cada sorriso  renova minha fé dia após dia. 
Estamos há quase um mês num convívio muito próximos, convivendo há 13 dias com o vilão do momento, o coronavírus (provavelmente pq teste é lenda urbana), loucos para retomarmos nossas vidas e rezando para que possamos ver o povo lindo do Brasil com mais esperança, mais fé na vida, exercendo o livre pensar e agir, sem medo e com muito amor.
Cada dia mais gratos pela vida da nossa princesa, que nos faz tão felizes mesmo em meio às maiores adversidades.
Feliz quase 3! Amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário