Nossa bebezinha faz hoje 11 meses! E eu completo hoje 20 meses de amor e felicidade plena, que só crescem desde o dia que o Pispis avisou que ela era uma sementinha dentro de mim. 9 meses de espera, um tanto quanto tensa, que me levaram a um momento de renascimento, quando essa lindeza surgiu nas nossas vidas. Há 11 meses nasceu nossa bênção. Há onze meses nasci para meu melhor e mais prazeroso papel... ser mãe dela é o que mais amo fazer. Só tenho a agradecer. Deus é muito bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário