Parece loucura o que eu sinto. Quando a gente ouve mães dizendo que ter filhos é sentir o coração batendo fora do peito a gente pensa: mulher doida... Meu Deus é muito mais do que isso. É inexplicável. E quando você acha que chegou no limite do amor vc ama mais e mais... Cá estou com um bebê dormindo há 3 horas bem tranquila a 2 metros de distância, e eu aqui morrendo de saudades... como pode?
A gente não tem a MENOR noção de como somos amados até ter nossos próprios filhos. Não existe amor assim. Amar um filho nos aproxima do amor de Deus por nós. Nos faz ter noção da nossa responsabilidade nesse mundo, de todo o amor que envolve a nossa existência.
É um amor tão profundo que literalmente dói na alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário