3 anos! Um aniversário em meio a uma pandemia, com as famílias infelizmente afastadas e o medo rondando a maioria dos lares, mas nem por isso menos feliz.
Hoje a Maria recebeu muitas mensagens lindas, vídeos, áudios, lembranças maravilhosas que guardaremos com muito carinho para ela.
Maria, meu amor, que sua felicidade se multiplique, sua alegria contagie sempre e que você possa sempre manter sua fé e espalhar amor.
Você mudou nossas vidas, nos deu motivos para sorrir, progredir e para amar mais e melhor.
Não lembro como era minha vida antes de você, mas com certeza tudo ficou melhor quando você chegou.
Você preencheu nosso mundo de cor de rosa e tornou tudo mais bonito.
Eu te amo.
Feliz aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário