Hoje rompemos a barreira de 14 dias sem tetê. É o maior período que a Maria já atingiu sem pedir pelo meu leite. Foram 4 anos, 1 mês e 11 dias de entrega, sem ter o controle total sobre minhas roupas, sem poder me ausentar, sendo alimento, acalento e colo sempre que minha filha pedia. O desmame natural foi um bálsamo para mim e para ela. Fomos nos despedindo daquilo que sempre foi só nosso aos poucos. As dificuldades foram superadas com muita dedicação e muito, mas muito amor.
Eu quase desisti.
Palpites desnecessários, incômodos e desprovidos de qualquer empatia foram devastadores no início, mas graças a tudo que estudei na gestação e ao apoio do @marcos_bremer tudo fluiu. Nos adaptamos à volta ao trabalho, à escola, comemoramos a independência cada vez mais gritante e o crescimento do bebê que agora é uma linda menina. Foi com dor, com amor, com garra e com fé que chegamos até aqui e unidas seguiremos. Eu te amo, Maria. Obrigada por tudo e por tanto. Que Deus te abençoe sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário