domingo, 26 de julho de 2020

Sharing is caring

Hoje a Maria veio com 3 pães de queijo da casa da vovó, que tinham sido trazido pelos dindos. Chegou aqui e falou que era um dela, outro pro do papai, outro da mamãe. Por mais que eu insistisse ela se negou a comer os outros dois, dizendo que era um para cada um. E assim foi até que se distraiu e tomou seu café, tendo deixado os tais dois pãezinhos para trás. Ela queria mais, era nítido. Mas comeu  sua "parte" e fez questão de dividir porque é isso que ela acha correto. Eu agradeci, dei um beijo, falei que a amo e que naquele momento eu estava satisfeita, mas queria que ela comesse. No fim ela acabou comendo um a mais e dando o outro para o Alfredinho, "porque dividir é o certo". #muitoamor #sharingiscaring❤️ #share #dividir #criancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário