domingo, 15 de maio de 2022
Feliz aniversário!
Hoje essa baixinha faz 5 anos. Quando nasce um novo ser, Deus nos dá a oportunidade de nascer, renascer, recomeçar. Nasce uma mãe, um pai, avós, amigos, novos primos, tios, nasce um pequeno novo mundo que, através daquele bebezinho, ganha uma nova chance de fazer diferente, de ser melhor, de amar mais, ressignificar eventuais dores, progredir, renovar a fé. Maria é nosso presente divino, nossa esperança num mundo melhor, nossa dose de divindade. Quando eu a vi pela primeira vez, senti o amor de Deus por mim e por todos que tanto a desejaram, tanto esperaram e tanto rezaram para que ela estivesse ali. E foram tantos, tantos! Nessa jornada até a sua chegada tivemos percalços, mas tudo valeu a pena quando aquele corpinho molinho e quentinho foi colocado um meu peito, quando vi a alegria estampada nos olhos do homem que eu amo. Esse sentimento é renovado, pouco a pouco a cada dia, a cada beijo, a cada sorriso, cada aprendizado. Deus, sou grata. Imensamente e para a eternidade. Que presente, que oportunidade, que dádiva é ser mãe da Maria Clara. Abençoa, Senhor, as famílias. Abençoa a minha. Feliz aniversário, Maria!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário